[Lançamentos] Galera Record - Janeiro

AMY & MATTHEW
Cammie McGovern

Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Quando Matthew diz a Amy para parar de se enganar e enxergar a realidade, ela percebe que é exatamente de alguém assim que ela precisa. E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.



UMA VEZ | VOL. 02
Anna Carey

Depois de um longo período de fuga e perigo constante, Eva pode respirar em paz. Em Califia ninguém poderá encontrá-la. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo.



TEARDROP - DILÚVIO (VOL. 2)
Lauren Kate


Na continuação de Lágrima, Lauren Kate nos proporciona a continuação da história de Eureka, cujas lágrimas inundaram a terra e agora trazem Atlântida de volta. Com o reino perdido retorna Atlas, seu malévolo monarca, e Eureka é a única que pode detê-lo. Mas para isso, ela precisará viajar pelos oceanos com Cat, Ander e sua família. E apenas com sua força interior ela poderá adquirir o conhecimento de que precisa para derrotar Atlas – antes que ele se aproveite de seu coração partido para alimentar seu reino.



O CRIME MAIS QUE PERFEITO | VOL. 05
Anna Lee / Carlos Heitor Cony

Duda vai precisar mesmo dos amigos dessa vez! O confiável Sr. Álvaro está sendo acusado de roubar umas das mais importantes — e ricas — clientes do banco em que trabalha. E por mais que Duda e a mãe, Dona Antônia, tentem argumentar, as autoridades insistem em não ouvi-los. Numa corrida contra o tempo, e a preciosa participação do astuto Jacaré e do atrapalhado Joca, eles farão de tudo para descobrir os verdadeiros culpados. Mas será que vão conseguir?


O PARA SEMPRE DE PEDRINA E TUNICO
Claudio Fragata

Às vezes, o nunca é para sempre. Mas, às vezes, o para sempre é exatamente isso. Sempre. Constante. Eterno. Um infinito de lembranças. Costuradinhas com linha de memória, ligando momentos que nos marcam para sempre. O primeiro dia na escola. O primeiro brinquedo. O primeiro amigo. A primeira tristeza. Uma perda. O para sempre de Pedrina e Tunico é tudo isso e muito mais. É a certeza de que os que amamos estão sempre, palavrinha teimosa, conosco.


2 comentários:

  1. Estou louca pra ler Amy & Matthew, e tenho Teardrop na minha estante mas ainda não li, mas já estou apaixonada na capa da continuação!
    Beijos, amei o blog.

    http://veiasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Amy & Matthew, já li algumas resenhas super positivas!
    Bjos

    www.everylittlebook.com.br

    ResponderExcluir

© Meu Céu Literário - 2015. Todos os direitos reservados.